terça-feira, 1 de março de 2011

Defesa Contra as Artes das Trevas - Parte I

Criatura das Trevas I

Tabela de conteúdo

 [esconder]

1º Capitulo

Lobisomens

Lobisomens são pôr definição pessoas com a capacidade de se transformarem em seres meio- homem - meio lobo . A condição mais para que uma pessoa se transforme em lobisomens é ser mordido pôr um . Existem outras como ;comer o cérebro ou a carne crua de um lobo , beber água em uma fonte usada pôr lobos ,usar roupas de pele de lobo , comer carne humana ou ser o sétimo filho e não ser batizado .
Os lobisomens possuem uma fraqueza mortal à prata . E isso pode ser usado contra eles para afugenta-los . Outros métodos para afugentar lobisomens são fazer o sinal da cruz , jogar água benta , chamá-lo pelo nome de batismo entre outras formas . Para se matar um , é preciso atirar no dedo mindinho com uma bala benta .

2º Capitulo

Vampiros

Vampiros são seres da noite que se alimentam de sangue humano . Como os lobisomens , existem varias formas de se transformar em vampiro . Pôr exemplo , quando uma pessoa morre de uma forma violenta , ou quando a pessoa se suicida ou ainda quando a pessoa não é enterrada . Vários trouxas se empenharam em uma profissão denominada “caça-vampiros”.
Quando ocorre o cruzamento de um vampiro com um humano , a cria é denominada “Dumpeal” .
Muitos trouxa se empenharam na profissão de “Caça-vampiros” . Os itens mais usados eram uma estaca , marreta , crucifixo , alho , água benta , uma bíblia , cordas e mais tarde uma pistola .Típicos caçadores de vampiros.
Os vampiros mais famosos da história foram Drácula , da Transilvania (Território da atual Romênia ) e Beth Bathoy , da Hungria .

3º Capitulo

Seres das Trevas
Muitos seres das trevas estão no mundo dos humanos , e alguns tiveram e ainda têm funções muito úteis Um exemplo é o cão Cerberus , cuja a lenda dizia que ele guardava as portas do inferno , não permitindo que os mortos saíssem e não deixando que os vivos entrassem .Seu uso é guardar objetos muito valiosos .
A Medusa era um monstro que petrificava qualquer um que olhasse diretamente para ela . Seu poder persistia mesmo depois de morta.
O terceiro e ultimo ser desta aula é a Sucubas ( ou Lilith ) , um demônio que foi muito usado pêlos Comensais da Morte para invadir os sonhos de alguns aurores do Ministério da Magia para seduzi-los e mata-los . A lenda diz que Lilith foi a primeira mulher criada pôr Deus, mas ela se rebelou pois não aceitava ser submissa a Adão.
Um feitiço muito eficiente para afastar a Succubus e a Medusa é o feitiço “REPELIUS”, e para Cerberus, é preciso somente o som de uma flauta.
No próximo livro haverá mais seres das trevas .

4º Capitulo

Dragões
Dragões são conhecidos no mundo bruxo e no mundo trouxa . Possuem poderes alem da compreensão humana , como ler a mente dos inimigo ou matar alguém com um olhar . Eles também podem lançar fogo, gelo ácido ou vapores venenosos. É estritamente proibido criar um dragão dentro de casa, pois os dragões atingem a idade adulta em menos de um mês. A maioria dos dragões vive em Himerlind, o reino dos dragões. Os únicos dragões que não vivem em Himerlind são os que se refugiam com os seres humanos.
Quase todos os dragões tem a capacidade de falar com os humanos, exceto o Dragão Dourado.
Existem seis tipos diferentes de dragões:
Dragão Branco – Sopra ar congelado . Mora em geleiras.
Dragão Dourado – O mais poderoso de todos . Sopra fogo e gases venenosos.
Dragão Vermelho – Sopra um forte jato de fogo.
Dragão Azul – Mora em deserto ou planícies . Cospe um forte relâmpago.
Dragão Negro – Mora em mangues ou pântanos . Cospe acido.
Dragão Verde – Vivi em florestas . Cospe gás venenoso.
No Oriente, existem parentes dos dragões. São as Serpentes Aladas. Geralmente são confundidas com dragões e são sabias e bondosas.

OBS: Nem todos os dragões são malvados você pode domestica-los, tem posibilidades de você conseguir, pra você ter mais chances de domestica-los tente começar desde pequeno.

Criatura das Trevas II

Esta pequena enciclopédia contém informações valiosas sobre diversos tipos de seres das trevas e é ideal para o estudo de Defesa Contra Arte das Trevas mas pode ser integrada também à Trato de Criaturas Mágicas:
Bicho Papão (Boggart):
O que ele faz: Se transforma no maior medo da pessoa.
Como vencê-lo: Rir dele usando o feitiço Riddikulus.

Dementador (Dementor):
O que ele faz: Guardas de Azkaban, sugam toda a felicidade e deixam as pessoas só com os pensamentos ruins.
Como vencê-lo: Feitiço Expecto Patronum.

Grindylow (Grindylow):
Como ele é: Um demônio da água de um verde pálido que pode ser encontrado em lagos da Inglaterra e Irlanda.
O que ele faz: Se alimenta de peixes pequenos e é muito agressivo com bruxos e trouxas.
Como vencê-lo: Seus dedos podem ser fortes mas se quebram com facilidade.

Hinkypunk:
Como é: Um demônio de uma perna que parece ser feito de fumaça.
O que faz: Carregando uma lanterna na mão, guia aventureiros à propósitos sinistros.
Como vencê-lo: Não seguí-lo.

Kappa:
Como é: Um demônio aquático japonês que habita rios e lagos fundos. Se parece com um macaco revestido de escamas. Tem um buraco cheio de água na cabeça.
O que faz: Se alimenta de sangue humano
Como vencê-lo: Achar um jeito de tirar a água de sua cabeça, ele perde toda a força.

Diabretes da Cornuália (Pixye):
Como é: Da cor azul elétrico, muito brincalhão, mede 8 polegadas. Não tem asas mas voa.
O que faz: É muito brincalhão e uma de suas "brincadeiras" favoritas é levantar as pessoas pela orelhas e pendurá-las em àrvores ou deixá-los em cima de edifícios.

Criatura das Trevas III

Pogrebin:
Como é: Um demônio russo com um pé de altura com corpo peludo e cabeça cinza. Quando abaixa, parece uma rocha.
O que faz: Segue pessoas por horas e quando elas se viram eles abaixam e se camuflam de pedra. Depois de horas de perseguição eles pulam em cima dos humanos e os devoram.
Como vencê-lo: Use uma magia Estuporante. Chutar a cabeça dele também tem se mostrado bastante útil.

Red:
Como é: Essa criatura anã vive em antigos campos de batalha ou qualquer outro lugar onde tenha sido derramado sangue.
O que faz: Ataca pessoas, principalmente trouxas.
Como vencê-lo: Qualquer tipo de feitiço vence facilmente um red.

Gigantes:
Como é: É um ser parecido com humano porém enorme que prefere viver sozinho porém é obrigado pêlos bruxos da sociedade moderna à viverem em grupos, o que resulta em violentas brigas tribais entre eles. Seu líder é chamado Gurg e é o maior, mais rabugento e mais folgado do bando.
O que faz: Eles não atacam sem motivo, portanto não lhes dê um motivo para que o ataquem. Apesar de sua natureza agressiva eles tendem à ouvir humanos.
Como não vencê-lo: Nunca use um feitiço estuporante em um gigante, os estuporamentos são repelidos pelo seu corpo. Se há real necessidade de enfrentá-lo, use um feitiço "conjitivictus" e fuja enquanto ele não enxerga nada.

Vampiros:
Como são: existem vampiros que são racionais e inteligentes mas alguns são burros, brutos e selvagens. Como variam muito de pessoa à pessoa, não há como descrever um vampiro, uma vez que qualquer um mordido por um vampiro pode se tornar um.
O que faz: Geralmente se alimenta de sangue, mas nem sempre são perigosos. Por precaução, nunca deixe um vampiro se aproximar muito de seu pescoço.
Como vencê-los: Ao contrário das lendas populares os vampiros comuns não têm poderes de telecinese, controle de fogo ou qualquer outra coisa e podem ser vencidos com muitos tipos diferentes de feitiços e azarações.

Lobisomens (Werewolfs):
Como são: São originários da Inglaterra mas podem ser encontrados em qualquer parte do mundo. Qualquer um mordido por um lobisomem passa à ser um.
O que fazem: Uma vez por mês, bruxos e trouxas mordidos se transformam em lobisomens, perdendo completamente o senso de certo e errado e atacando humanos.
Como vencê-los: Já existem poções que controlam as tansformações para lobisomem mas por enquanto não há cura para esse tipo de doença.

Mortalhas Vivas:
Como são: Parece um manto negro jogado ao chão.
O que fazem: Sufoca as pessoas e as come sem deixar vestígios.
Como vencê-los: Com o Feitiço do Patrono.


Nenhum comentário:

Postar um comentário